PUBLICIDADE

Comerciantes irregulares são notificados pela prefeitura de Cuiabá

PUBLICIDADE

Cerca de 750 comércios foram fiscalizados pela Prefeitura de Cuiabá na primeira semana de fevereiro. Deste total, 602 não apresentaram alvarás de funcionamento e/ou alvarás contra incêndio e pânico, sanitário e de publicidade, sendo os proprietários notificados.

15 proprietários foram notificados para promover adequações referentes à divulgação de publicidade, conforme estabelece a Lei nº 205-A/2010, popularmente conhecida como "Lei Cuiabá Cidade Limpa". Entre outras ações, a Lei visa abolir a poluição visual e a degradação ambiental, preservar a memória cultural e histórica e facilitar a visualização das características das ruas, avenidas, fachadas e elementos naturais e construídos da cidade.

A fiscalização nos comércios tem sido realizada por uma equipe de 150 fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Além desta, a secretaria também promove, em paralelo, vistorias nos terrenos baldios e nas casas noturnas da capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão frontal entre moto e carro deixa homem ferido em Sinop

Um motociclista ficou ferido esta noite após colidir frontalmente...

Prefeitura de Sinop multa donos de terrenos por mato alto, queimadas e podas drásticas

A secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável...

Ministro do TCU libera novos consignados do INSS após recurso

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU)...
PUBLICIDADE