PUBLICIDADE

Começam articulações para Sorriso sediar a Tecnocampo

PUBLICIDADE

A possibilidade de Sorriso sediar em 2006 a Tecnocampo Cerrado, – evento voltado ao agronegócio-, foi levantada pelo vereador Éderson Dalmolin – Xuxu (PFL) junto ao governador Blairo Maggi e que pode se concretizar.
O encontro com Maggi aconteceu na semana passada, durante a Agrishow Cerrado, em Rondonópolis. Dalmolin participou de uma comitiva formada pelo deputado estadual Mauro Savi (PPS), prefeito Dilceu Rossato (PPS), secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Elso Rodrigues e o empresário Carlos Miranda, representante da Aces -Associação Comercial e Empresarial de Sorriso-.

De acordo com o parlamentar, o Tecnocampo Cerrado é um evento semelhante a Agrishow, mas com a vantagem de ser mais barato para os organizadores e para as empresas expositoras.
Através da Tecnocampo, são realizadas dinâmicas de máquinas e divulgação de novas tecnologias. “Como Sorriso faz parte do maior pólo produtor de grãos do Estado, as indústrias têm interesse em estar mais perto do seu mercado consumidor. A nossa região também é a maior compradora de máquinas e implementos agrícolas do Brasil”, enfatiza.

E já existe uma sugestão para que a feira seja realizada juntamente com o Dia de Campo da Fundação Mato Grosso em Sorriso, onde o local é adequado para sediar um evento de grande porte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...

Grupo teatral do IFMT fará estreia no maior festival de arte da América Latina

Estudantes do ensino médio Integrado e do superior do...
PUBLICIDADE