sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa reforma no Escritório Regional de Saúde em Sinop

PUBLICIDADE

Começou esta semana a reforma no prédio do Escritório Regional de Saúde (ERS) em Sinop. Segundo a chefe do órgão, Ana Carolina Roika, os trabalhos estão sendo feitos nos banheiros. “Como a parte mais danificada da estrutura está nos banheiros decidiu-se começar por eles. Mas na verdade só foi retirada toda a parte interna das paredes e o conjunto sanitário e a obra está parada”, salientou.

As informações são de que o restante do prédio não deverá ser reformado de imediato. “Ainda não sabemos como está a questão do convênio para reformar todo o prédio. Não sei como será esse processo, se vamos desocupá-lo ou se a reforma será feita por etapas. Por enquanto os banheiros estão sendo reformados pela prefeitura”, acrescentou.

A maior deficiência do prédio é a falta de espaço. Em algumas salas existem até 8 técnicos trabalhando ao mesmo tempo. Enquanto a reforma estiver em andamento, existe a possibilidade da mudança temporária da estrutura para o antigo Hospital Celeste, onde funciona o Centro Integrado da Polícia Civil e existem várias salas desocupadas.

Não será possível o fechamento do Escritório uma vez que 17 municípios da região dependem dele para aquisição de vacinas, medicamentos, soros e para o andamento de projetos voltados para a área da saúde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE