quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa neste momento Cavalgada da Exponop

PUBLICIDADE

Neste momento os organizadores da 21ª Exponop estão dando início a Cavalgada e Carreata da feira. Mais de 150 animais, entre cavalos e bois, estão saindo da Praça das Bandeiras, vão percorrer a avenida Julio Campos até a avenida da Itaúbas, em frente a Catedral. De lá seguem até a avenida das Palmeiras, percorrendo ela até chegar em frente ao Parque de Exposições da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso), onde acontecerá a festa a partir de amanhã.

Montados nos cavalos, os diretores da Associação levam as bandeiras do Brasil, do Estado de Mato Grosso, do município de Sinop e da Acrinorte. Atráz da cavalgada vem a carreata com cerca de 100 veículos e caminhões. As empresas patrocinadores também estão participando, com representantes. A Polícia Militar de Sinop está acompanhando o trajeto, coordenando o trânsito, principalmente na avenida Julio Campos.

A cavalgada é uma tradição da Exponop. Todos os anos ela acontece na véspera da abertura oficial da feira, com o intuito de convidar a populaçãop sinopense para prestigiar a grande festa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE