Geral

Começa cadastro de famílias para o programa Casa da Gente em Sinop

Sinop ganhará mais 153 casas no novo Projeto Habitacional “ Casa da Gente”. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Sinop e a Caixa Econômica Federal. A construção das casas está prevista para começar ainda no mês de maio no Jardim Celeste e poderão ser financiadas num prazo de 20 anos.

A Secretaria Municipal de Habitação começará a cadastrar, nesta quinta-feira (17) as famílias que atendam os seguintes critérios: morar em Sinop no mínimo 3 anos; não possuir imóvel próprio; ser eleitor em Sinop, não ter restrições financeiras junto a Caixa Econômica e Serasa, ter renda familiar entre R$ 600 e R$ 1, 5 mil.

O horário de atendimento para as famílias que querem se cadastrar será das 7:30 às 11h, apenas no período matutino entre a partir de quinta-feira até e 15 de abril (exceto sábados, domingos e feriados).

“Estamos trabalhando e buscando recursos para podermos abrir novos Projetos Habitacionais no Município. É promessa do prefeito Nilson Leitão entregarmos 531 casas para a comunidade e com esse Projeto Casa da Gente. Já estamos cumprindo o sonho de moradia para o cidadão sinopense”, ressaltou Emerson Matos, diretor de Habitação.