terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Comarca de Várzea Grande terá 11 júris populares em novembro

PUBLICIDADE

A Comarca de Várzea Grande terá 11 júris populares em novembro. Um deles será o de Edivaldo José dos Santos, acusado de matar Ponciano João de Almeida e Oendio Batista de Arruda, no dia 2 de agosto de 2012, no bairro Colinas Verdejantes. O crime aconteceu em um bar e, na ocasião, Edivaldo também tentou assassinar José Antônio da Silva.

Edivaldo teria cometido o crime por ciúmes de uma mulher com quem estava se relacionando. O julgamento será realizado no dia 19 de novembro, a partir das 13h30, no Tribunal Popular do Júri da Comarca de Várzea Grande.

Outro julgamento é o de Luzinei de Souza. Consta na denuncia que no dia 11 de setembro de 2012 ele tentou matar a esposa, Vandernéia de Paula Menezes dos Santos, por motivo fútil e com emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima. Nos autos a esposa relatou que estava dormindo quando foi atacada pelo marido, que efetuou golpes de faca contra ela. A vítima foi socorrida e levada ao hospital. O julgamento de Luzinei ocorrerá no dia 26 de novembro, às 13h30.

Questões relacionadas ao tráfico de drogas também estão na pauta do Júri de novembro. Ronair Soares da Silva e Roney Soares da Silva serão julgados pelo assassinato de Eduardo Custódio de França Pinto, ocorrido no dia 23 de dezembro de 2011, no loteamento Joaquim Curvo.

Segundo informações relatadas no processo, Eduardo começou a vender drogas na região onde Ronair e Roney já praticavam o crime de tráfico. Irritados pelo fato de que Eduardo pudesse “roubar” seus clientes, eles planejaram e executaram o homicídio. O julgamento será realizado no dia 28 de novembro, às 13h30.

Outros julgamentos marcados para o próximo mês estão relacionados a crimes de homicídio cometidos por motivo fútil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em colisão entre caminhonete e carro no Nortão; veículos pegaram fogo

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram em um acidente...

MP denuncia mais dois policiais por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público de Mato Grosso ofereceu nova denúncia...

Começa período proibitivo do uso do fogo em Mato Grosso

A partir desta terça-feira (1º), entra em vigor o...
PUBLICIDADE