A 21ª Zona Eleitoral de Lucas do Rio Verde terá seis locais para receberam as justificativas de votos dos eleitores que estão em trânsito e votam em outras cidades. .
As urnas ficarão nas escolas Olavo Bilac, Dom Bosco e José de Alencar. A Justiça Eleitoral também determinou postos na escola Paulo Freire, no município de Itanhangá, escola Vinícius de Moraes, em Tapurah, e na escola André Maggi, em Ipiranga do Norte.
O Cartório Eleitoral já convocou os mesários para trabalharem nestas mesas de receptação de votos. Os eleitores que forem justificar o voto devem levar o título. Caso não tenham o documento devem apresentar o número da inscrição, da seção e da zona eleitoral onde votava.
Quem não votar e não justificar o voto ficará em débito com a Justiça Eleitoral e terá sanções. Os eleitores que estiverem impedidos de votar nestas eleições também deverão justificar a falta em um período de 60 dias após a votação. O período de transferência de domicílio eleitoral encerrou em maio e só será reaberto após o período eleitoral.