sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Comando adia construção de novo quartel do Corpo de Bombeiros em Sinop

PUBLICIDADE

Foi adiada, por tempo, indeterminado, a construção de um novo quartel do Corpo de Bombeiros em Sinop. O comandante da unidade no município, major Atila Wanderley da Silva, disse que o motivo foi o alto valor do orçamento do primeiro projeto elaborado no ano passado. Apenas da parte física, sem mobiliário e equipamentos, estavam previstos R$ 380 mil. “Por hora decidimos adiar a construção, pois esse valor é muito alto. Então resolvemos aplicar um valor menor para a melhoria das instalações atuais”, explicou, ao Só Notícias. O novo quartel seria instalado no bairro Jardim Botânico, em frente a igreja Todos os Santos e teria 945,9m²

Só Notícias apurou que hoje está sendo construído, ao lado do quartel, um anexo com 200m², para o setor técnico, vistoria e análise de projetos, auditório para cursos e reuniões, com capacidade para 40 pessoas; cozinha e alojamentos. O valor total orçado para aplicar nessa obra é de R$ 40 mil. A previsão do major é inaugurar a área até agosto desse ano. “Uma parte deverá ser inaugurada até julho”, acrescentou.

Sinop 37 bombeiros e seis viaturas, sendo duas UR (unidades de resgate) para salvamento, uma para incêndio, uma para afogamento e dois veículos para o setor administrativo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE