quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Colisão frontal entre moto e carro deixa um morto em rodovia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação - atualizada às 15h)

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e uma moto (marca e modelo não informados) ocorreu na MT-423, no trecho entre União do Sul e Cláudia (170 e 90 quilômetros de Sinop, respectivamente). De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da moto morreu no local. Ele foi identificado como Antônio Ribeiro da Silva, 45 anos.

Ainda de acordo com a PM, no carro estava o motorista, de 43 anos, a esposa e três filhos. Eles foram socorridos por uma equipe médica local e encaminhado ao hospital para análise mais detalhada. Não foi confirmado se já receberam alta.

A versão investigada é que a moto seguia de Cláudia a União do Sul e o carro sentido contrário. Houve uma possível invasão de pista e a colisão frontal. O terceiro sargento PM, Edilson Mauro Ferreira informou, ao Só Notícias, que o motorista estava muito abalado e apenas relatou que saiu da pista após a colisão e capotou ao menos duas vezes.

O local foi isolado pelos militares e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias do acidente. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar as responsabilidades pela colisão.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. De acordo com uma funerária, Antônio Ribeiro será sepultando neste sábado em União do Sul. O horário ainda será definido. Ele era casado, tinha três filhos e trabalhava de serviços gerais em uma madeireira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE