Geral

Motorista é socorrida em estado grave no Nortão após colisão frontal entre caminhão e carro e morre

A violenta colisão frontal entre um caminhão Mercedes-Benz  e um Fiat Strada (ambos brancos) ocorreu, hoje, no início da manhã, na MT-208, num trecho no perímetro urbano de Alta Floresta. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a condutora do utilitário não apresentava sinais vitais.“Quando chegamos no local, encontramos a vítima  fora do carro e sem sinais vitais. Por isso, iniciamos os procedimentos de reanimação e fizemos o encaminhamento ao Hospital Regional”, explicou o militar.

Conforme informações da assessoria da concessionária Via Brasil, ela não resistiu aos graves ferimento e morreu. Ela foi identificada como Solange Alves de Souza, 44 anos.

O motorista do caminhão não ficou ferido. O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar e o condutor será ouvido para prestar os esclarecimentos de como ocorreu a colisão.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica apontará a causa.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, na MT-320 entre Colíder e Nova Santa Helena, houve acidente entre carreta e moto que causou a morte de Paulo José de Melo, de 42 anos. Em Sinop, seis pessoas ficaram feridas na colisão entre uma caminhonete e duas carretas.

Redação Só Notícias (foto: divulgação - atualizada às 14h20)