quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Colisão envolvendo caminhonete da SEMA e carreta deixa dois mortos em Mato Grosso 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação - atualizada às 17h52)

A violenta colisão entre uma Mitsubishi L-200 Triton branca da secretaria de Estado de Meio Ambiente e uma carreta (marca e modelo não informados) ocorreu na BR-158, na região de Bom Jesus do Araguaia (1 mil quilômetros de Cuiabá), hoje, no início da tarde. A assessoria da SEMA confirmou, ao Só Notícias, que Luiz Carlos Rodrigues Campos era diretor da regional e Pedro Ferreira dos Santos assistente técnico, da unidade em Confresa. Ambos morreram ainda no local.

Um terceiro ocupante da caminhonete também ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado ao hospital de Água Boa, onde segue hospitalizado. Ele é servidor efetivo da secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Comércio de Confresa e atualmente está cedido para trabalhar na SEMA. O motorista da carreta não teve ferimentos.

De acordo com o tenente-coronel e subcomandante da PM em Confresa, Roosevelt Oliveira Escolásticos a colisão foi frontal. “O trecho onde ocorreu o acidente fica a cerca de 8 quilômetros depois que termina o asfalto. Eles estavam seguindo com um equipe da Polícia Civil para uma diligência. É possível que a poeira tenha dificultado a visão do motorista e acabou ocorrendo essa colisão frontal. Os policiais fizeram o isolamento do local e acionaram os bombeiros para fazer a retirada dos corpos”.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda apontará as possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio ao acertar cinco números na Milionária

O bolão de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE