PUBLICIDADE

Acidente envolvendo 3 veículos deixa motorista ferido na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente envolvendo uma Fiat Strada, uma Toro e uma Toyota Hilux branca, que estava carregada com madeira sendo transportada em uma carretinha acoplada, ocorreu no quilômetro 750 da rodovia federal, esta noite, em sorriso.

O motorista da Strada reclamava de dores pelo corpo e foi socorrido pela equipe de resgate da empresa que administra a via e encaminhado ao Hospital Regional.

A versão investigada é que os três veículos seguiam sentido a cidade de Sinop, quando acabou caindo as madeiras na rodovia provocando a colisão da Fiat Toro na carretinha e a Strada na Toro.

Com o impacto, uma das rodas da Hilux chegou a ser arrancada. Já a Strada teve danos na parte da frente e a Toro apenas danos da traseira.  Os veículos foram retirados do local com auxílio de um guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Terminam nesta 4ª inscrições de processo seletivo em Lucas do Rio Verde

As inscrições para o processo seletivo simplificado nº 003/2025...

CDL Sinop entrega troféu chama da fortuna para a CNDL

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop,...

Abilio apresenta potencialidades de Cuiabá e busca R$ 1 bilhão em financiamentos em Dubai

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, apresentou durante palestra...
PUBLICIDADE