quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente entre ônibus e carreta deixa dois mortos e cinco feridos no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria e Djeferson Krombauer)

A violenta colisão frontal envolvendo um ônibus Mercedes-Benz Busscar branco, com placas de Garibaldi (RS), e uma Volvo 440 vermelha, com placas de Curitiba (PR), ocorreu no quilômetro 529 da BR-163, na região de Diamantino (184 quilômetros de Cuiabá), esta manhã. Segundo informações da assessoria da concessionária que administra a rodovia, duas pessoas morreram. As identidades delas ainda estão sendo confirmadas.

Ainda de acordo com a assessoria da empresa, outras quatro pessoas que estavam no ônibus e o motorista da carreta ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum. Duas estavam em estado grave e as outras três estado moderado.

A pista foi liberada por volta 16h42 após a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) terminar a análise do local para apontar as circunstâncias de como ocorreu o acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Pela manhã, quatro ambulâncias com equipes de resgate foram encaminhadas para o local para prestar os atendimentos necessários aos envolvidos, além das equipes de operações que fizeram a limpeza da pista e a retirada dos veículos após a conclusão dos trabalhos da Politec.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e está fazendo o controle do tráfego de veículos. Uma fila de caminhões, carro e caminhonetes  já se formou no local e aguardam a liberação do trecho para seguirem viagem.

As causas da colisão serão investigadas pela Polícia Civil

(atualizada às 16h55)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE