quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Colisão entre motos deixa um morto e 2 feridos em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Djeferson Kronbauer)

Marcelo Pereira Nunes, de 24 anos, morreu, hoje de madrugada, numa grave colisão entre duas Honda Titan (azul e outra vermelha), na avenida das Gaivotas, no bairro Lírios do Campo. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital local. As informações foram confirmadas, pelo Corpo de Bombeiros, ao Só Notícias.

Ainda não há detalhes de como ocorreu a colisão. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente. A Polícia Civil também foi acionada para iniciar as investigações do acidente.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e o corpo de Marcelo Pereira foi encaminhado ao IML para necropsia. Ainda não há informações do sepultamento.

Conforme Só Notícias já informou, um GM Celta Preto e um VW Gol vermelho, também colidiram na MT-338, na região de Juara (300 quilômetros de Sinop), hoje de madrugada. Uma das passageiras do primeiro carro foi socorrida inconsciente ao hospital municipal e acabou morrendo. Ela foi identificada como Lídia Barbosa de Souza Moreira, de 61 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE