Geral

Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida em Sinop

A colisão entre um Fiat Strada e uma Honda Fan ocorreu, há pouco, na avenida das Itaúbas com rua das Guarirobas, depois da rotatória da avenida dos Flamboyants, próximo à ciclovia. Uma mulher que estava na motocicleta ficou ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.

O motorista da Strada não se feriu. A versão apurada é que ele trafegava pela Guarirobas e ao fazer conversão houve a colisão com a motociclista. A Polícia Militar também deve ouvir os detalhes da condutora da moto para registrar boletim de ocorrência.

Conforne Só Notícias já informou, a BR-163 ficou parcialmente interditada após colisão envolvendo um GM Corsa prata, com placas de Sinop, GM Prisma prata, placas Aparecida de Goiânia (GO) e uma Volvo 540 branca, placas de Iporá do Oeste (SC), no quilômetro 842 da rodovia federal, próximo de um posto de combustíveis, no bairro Setor Comercial, hoje, no final da manhã.

Em outro acidente em Sinop, um homem ficou ferido, ontem, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, depois de colidir com uma Yamaha XT num poste, na avenida Dom Henrique Froehlich, nas proximidades do cemitério. Ele apresentava suspeita de fratura no fêmur, escoriações pelo corpo, reclamava de dores e foi socorrido consciente.

Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)