PUBLICIDADE

Colisão entre dois veículos deixa um ferido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein

O acidente envolvendo um VW Gol vermelho e uma Toyota Hilux branca foi nas proximidades do Camping Club. O condutor do Gol foi socorrido pela equipe médica da concessionária responsável pelo trecho e encaminhado até uma unidade de saúde.

A versão inicialmente apurada é que o motorista da Hilux saía da rodovia para o pátio de uma empresa  e uma carreta estacionada dificultou a visão de ambos.

O Gol teve danos na parte frontal, os faróis e o para-choque foram arrancados com o impacto e capô amassado. A Hilux teve o farol direito quebrado, parte da frente e lateral danificadas.

Conforme Só Notícias informou, uma GM S-10, um VW Fox, uma Toyota Hilux e outro veículo não identificado se envolveram em um acidente no final de semana, na Avenida Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três veículos são danificados após engavetamento em Colíder

O acidente de trânsito entre um Toyota Corolla prata,...

Homem que matou por vingança é condenado a 24 anos de cadeia em Sorriso

O réu José Carlos Lemes Soares Júnior foi condenado...

Colisão entre veículo e caminhão na BR-163 deixa bebê ferido em Sinop

Um Fiat Strada branco e um caminhão Mercedez-Benz azul,...
PUBLICIDADE