PUBLICIDADE

Colisão entre dois veículos deixa um ferido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein

O acidente envolvendo um VW Gol vermelho e uma Toyota Hilux branca foi nas proximidades do Camping Club. O condutor do Gol foi socorrido pela equipe médica da concessionária responsável pelo trecho e encaminhado até uma unidade de saúde.

A versão inicialmente apurada é que o motorista da Hilux saía da rodovia para o pátio de uma empresa  e uma carreta estacionada dificultou a visão de ambos.

O Gol teve danos na parte frontal, os faróis e o para-choque foram arrancados com o impacto e capô amassado. A Hilux teve o farol direito quebrado, parte da frente e lateral danificadas.

Conforme Só Notícias informou, uma GM S-10, um VW Fox, uma Toyota Hilux e outro veículo não identificado se envolveram em um acidente no final de semana, na Avenida Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde

O motociclista, de identidade não informada, morreu em um...

Polícia recupera caminhão após apropriação indébita e receptação em Mato Grosso

A Polícia Civil recuperou um caminhão que havia sido alvo...

Prêmio da Educação em MT reconhecerá prefeitos no próximo ano

Foi publicado pela secretaria estadual de Educação, portaria que...
PUBLICIDADE