PUBLICIDADE

Prefeitura e governo construirão escola no Nortão com investimento de R$ 4,9 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Educação em Alta Floresta, com apoio do programa nacional Proinfância, fará licitação, dia 19 de dezembro, para as obras da escola municipal Anjo da Guarda, na avenida Amazonas, na Praça Norte. A nova unidade atenderá  376 crianças, na faixa etária com até 5 anos de idade, distribuídas entre creche 1, 2 e 3, além da fase de pré-escola. O valor previsto para a construção é de R$ 4,9 milhões.

A escola terá área construída de 1,3 mil metros quadrados, dividida por blocos. O setor A será composto pelo hall de entrada, secretaria, sala dos professores e reuniões, direção, almoxarifado, sanitários para adultos, lactário, área de higienização pessoal, área de preparo para alimentos e lavagem de utensílios, bem como a bancada de entrega para alimentos prontos.

Ainda no mesmo bloco, funcionaram duas salas de atividades da creche 1, ala de fraldários, amamentação, solário, sala de telefonia e elétrica, sanitários infantis, copa de funcionários, lavanderia, balcão de recebimento e triagem de roupas sujas, bancada para passar roupas, tanques e máquinas de lavar e secar, rouparia, balcão de entrega para roupas limpas, refeitório e cozinha.

Já no setor B, serão instaladas duas salas para ações pedagógicas da creche 2, cinco sanitários infantis, dois sanitários para professores, duas salas à creche 3, dois solários, sala multiuso, quatro salas destinadas a atividades da pré-escola, e um depósito de materiais diversos.

As obras devem iniciar no primeiro trimestre do ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...

Abilio promete fechar Empresa Cuiabana de Saúde: “está falida”

Em vistoria ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), hoje,...
PUBLICIDADE