quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Colisão entre carretas mata uma pessoa na BR-163 perto de Mutum

PUBLICIDADE

Uma colisão foi registrada entre pelo menos duas carretas, na altura do quilômetro 540, na BR-163, próximo a cerca de 45 km de Nova Mutum. A Polícia Rodoviária Federal informou que uma pessoa identificada como Jacinto Danilo de Souza, 26 anos, morreu no acidente. Ele era o motorista de uma das carretas. Uma equipe Corpo de Bombeiros de  Mutum auxiliou na retirada do corpo da vítima que ficou preso às ferragens.

A provável causa do acidente pode ter sido um tentativa malsucedida de ultrapassagem. De acordo com a PRF, a carreta conduzida por Jacinto seguia sentido Nova Mutum/Nobres e estava indo buscar uma carga de cimento. Já a outra carreta, conduzida por um homem de 30 anos, seguia no sentido oposto e tinha como destino Lucas do Rio Verde, onde seria carregada com milho. Este outro motorista não sofreu ferimentos.

Chovia bastante no local no momento do acidente. A colisão fez acabou bloqueando o tráfego na rodovia. O congestionamento chegou a cerca de 15 quilômetros. A pista foi liberada depois de duas horas.

Ainda não há confirmação sobre o velório e sepultamento da vítima

Conforme Só Notícias já informou, ontem, na BR-163, na região, duas carretas (sendo um bitrem Scania branco) se evolveram em uma colisão próximo a Nova Mutum. Com o impacto, uma acabou pegando fogo e a cabine ficou totalmente destruída. Os bombeiros acabaram com as chamas, que atingiram uma parte da carroceira. Outra também teve a cabine danificada. Dois motoristas que ficaram levemente feridos foram encaminhados ao hospital.

O bitrem trafegava sentido Lucas a Cuiabá e estava carregado com milho e a outra carreta, em sentido contrário. A versão que será apurada é que uma das carretas teria tentado “desviar” de um caminhão e houve a colisão.

(Atualizada às 18h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto em Sinop

Um homem ficou ferido em um acidente no setor...

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...

Justiça do Trabalho em Nova Mutum é a maior em número de novas ações

O Tribunal Regional do Trabalho informou que a vara...

Mulher que estaria embriagada sofre acidente com moto no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Bros ocorreu,...
PUBLICIDADE