PUBLICIDADE

Acidente entre carreta e trator deixa 2 feridos no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

A colisão entre uma Scania vermelha e um trator que fazia o corte da vegetação às margens da MT-242, próximo ao rio Santiago, em Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop) ocorreu, há pouco. Dois homens ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância.

Um deles está recebendo atendimento na unidade médica de Ubiratã e o outro foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso. Não foi confirmado se estado de saúde deles eram considerados graves.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais. Com o impacto. a parte frontal da Scania ficou bastante danificada e também houve danificação em uma roçadeira que estava acoplada ao trator.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, uma menino, de 7 anos, que ficou gravemente ferido, ontem à tarde, no acidente envolvendo duas carretas, um VW Polo e um VW Space Fox prata, com placas de Sinop, na região do Castanhal, localizado no município de Itaúba (104 quilômetros de Sinop). Ele foi transferido do Hospital Regional de Colíder numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) aérea para Cuiabá, esta manhã.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de Bombeiros contém vazamento de gás na região central de Sorriso

O Corpo de Bombeiros atendeu hoje uma ocorrência de...

Justiça de Mato Grosso anula contrato firmado por telefone e determina associação devolver valores a idosa

Descontos feitos sem explicação clara no benefício previdenciário de...

Sorriso amplia serviços de saúde por meio de telemedicina

A prefeitura anunciou hoje a ampliação da oferta de...
PUBLICIDADE