PUBLICIDADE

Colisão entre carreta e caminhão interdita BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Um acidente entre duas carretas deixou a BR-163 parcialmente interditada no quilômetro 850. De acordo com a concessionária que administra a rodovia federal, a colisão traseira envolveu uma carreta Scania 420 branca, com placas de São Jorge do Patrocínio (PR), e um caminhão Volvo 260 branco, placas de Sinop.

O acidente aconteceu no final da tarde, nas proximidades do residencial Camping Club. A pista Sul foi interditada e, segundo a assessoria da Rota do Oeste, o tráfego flui no sistema “Pare e Siga”, sem previsão para liberação.

Os dois motoristas não ficaram feridos e recusaram atendimento médico da equipe de resgate da concessionária.

Nas proximidades foi registrado o segundo acidente, esta tarde. Um Ford Cargo 1317 branco, com placas de Cuiabá, acabou saindo da pista. Também de acordo com a empresa que administra a rodovia, o motorista não ficou ferido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre veículos na BR-163 em Sorriso deixa dois mortos

O acidente envolvendo dois automóveis, Toyota Corolla vermelho e...

Prefeitura no Nortão terá seletivo em 3 funções

A administração pública em Ipiranga do Norte (152 quilômetros...

Incêndio atinge lojas em Sinop

O incêndio em duas lojas foi, há pouco, na...

Mato-grossense acerta 5 números e ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Várzea Grande acertou cinco das seis...
PUBLICIDADE