PUBLICIDADE

Colisão entre caminhonete e moto em Sinop deixa um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente envolvendo a Yamaha Factor a e a Toyota Hilux foi, no final da manhã, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, na região do bairro São Cristóvão. O motociclista recebeu primeiros socorros pela equipe de resgate da concessionária, porém recusou o encaminhamento até a unidade de saúde. 

A versão inicialmente apurada é que ambos trafegavam no mesmo sentido pela João Pedro Moreira de Carvalho, quando houve colisão. Com o impacto, a caminhonete teve a lateral esquerda danificada, já a moto teve danos no painel, farol, laterais e farol traseiro parcialmente arrancado.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, em Sorriso, um motociclista deu “cambalhota” após colidir com uma picape, no centro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motos colidem em cruzamento e três ficam feridos em Sinop

Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada esta noite...

Colisão entre picape e carro deixa mulher ferida em cruzamento no centro de Sinop

A colisão ocorreu esta noite no cruzamento das ruas...
PUBLICIDADE