PUBLICIDADE

Empresas de Guarantã contratam 41 profissionais e em Alta Floresta 21

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Empresas e indústrias de Guarantã do Norte ofertam 41 vagas de empregos com auxílio do Sistema Nacional de Emprego, essa semana. As informações sobre jornada de trabalho, salários e benefícios são repassadas após encaminhamento dos candidatos até as empresas contratantes. 

São contratados recepcionistas, operadores de caixa, empacotadores, repositores de mercadorias, vendedores, atendentes, padeiros. Também há vagas de ajudantes de obras, eletricistas auxiliares, alimentadores de linha de produção, auxiliares de almoxarifado, serventes de pedreiro, fiéis de depósito. 

Em Alta Floresta, Só Notícias apurou que são admitidos 21 profissionais para funções de atendentes de balcão, auxiliares de linha de produção, eletricistas de manutenção de linhas elétricas, empacotadores, operadores de caixa e repositores. 

Em Nova Mutum são contratados 192 novos funcionários e em Sinop 165.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Uso de cheque por brasileiros caiu 18% no ano passado

O uso dos cheques no Brasil ainda sobrevive, apesar...

Receita paga hoje lote da malha fina do Imposto de Renda

Nesta quinta-feira, a Receita Federal paga o lote da...

Sinop é o 3º maior em volume de exportações no Estado

Sinop ocupa a 3ª posição no ranking de municípios...
PUBLICIDADE