PUBLICIDADE

Colisão entre caminhonete e carro deixa um ferido em Sorriso; veja fotos

PUBLICIDADE

Uma pessoa ficou ferida, ontem à noite, após um acidente no cruzamento entre a avenida Curitiba com a Perimetral Sudoeste, no bairro Jardim Itália. O Corpo de Bombeiros informou que o motorista de um VW Gol branco apresentava lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Regional para exames mais detalhados. O atual estado de saúde não foi confirmado.

Testemunhas relataram que uma Ford F250 preta seguia pela avenida Curitiba, sentido bairro, quando no cruzamento com a perimetral se envolveu na colisão com o Gol, que acabou rodopiando na via. De acordo com informações policiais, a perimetral é a preferencial. A versão para este acidente passa a ser investigado.

A porta do motorista do Gol ficou bastante danificada, assim como a frente da caminhonete. O condutor desta não se feriu.

(fotos: Edinaldo Aparecido)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE