segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cinco mortos no acidente entre caminhonete e carreta estavam indo a Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Os cincos ocupantes da Toyota Hilux, que morreram carbonizados no acidente envolvendo uma carreta Scania branca, ontem, na BR-364, a cerca de 50 km de Comodoro (670 km da capital) sentido Campos de Júlio, estão sendo transladados para a cidade de Ji-Paraná, em Rondônia.

Ao Só Notícias, a Politec de Pontes e Lacerda informou que foi possível identificar oficialmente o corpo de Cleverson Soares Nazaro, de 35 anos. Uma empresa de engenharia em Rondônia informou que também faleceram Irineu Romanini, de 66 anos, Edinei Rodrigues de Almeida da Silva, de 29 anos, e Luiz Erasmo de Andrade, de 44 anos. Eles serão liberados para as famílias, mas aguardam confirmação dos exames, que serão realizados em Cuiabá.

A empresa informou que as vítimas eram funcionários e estariam a caminho de Sinop para realizar entregas de placas solares e emitiu uma nota de pesar informando as identidades e que estavam indo executar o trabalho.

Conforme Só Notícias já informou, a versão que ainda será investigada é, que a colisão teria sido frontal entre a caminhonete e uma carreta branca graneleira. A caminhonete pegou fogo e a carroceria se desprendeu do chassi. Outra carreta graneleira, carregada, também se envolveu e saiu da rodovia.

Com o forte impacto a carroceria da caminhonete se desprendendo da cabine. Mochilas e demais pertences ficaram esparramados pela pista, que ficou interditada por algumas horas.

A prefeitura de Ji-Paraná divulgou nota de pesar pelos falecimentos dos cinco moradores, assim como o deputado estadual Laerte Gomes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde vai melhorar iluminação em bairro

A prefeitura definiu a abertura de processo licitatório, dia...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE