PUBLICIDADE

Cinco júris populares confirmados para o mês que vem em Sinop

PUBLICIDADE

O juiz criminal da comarca de Sinop, João Manoel Guerra designou, para a temporada de setembro, cinco júris populares. O primeiro é de Marileno Magno De Magalhães, acusado de matar, em 1999, com um tiro no tórax, Idemar Cândido de Oliveira. O crime aconteceu em uma lanchonete.

No dia 19, será julgado Amadeus Pereira de Alencar, pelo homicídio de Jean Carlos da Silva, ocorrido em julho de 2000. Jean foi morto a tiros.
João José Mendes vai a júri popular no dia 24, acusado de ter assassinado Margarida Maria Vieira, em 1992.

O quarto julgamento será no dia 26, quando Efigênio José Vieira e José Ataíde Vieira sentarão no banco dos réus. Eles são acusados de matar a socos, pontapés e pauladas, Francisco da Conceição Lima. Este crime ocorreu em 1999.

Edivaldo Valentin Baroni será o último réu a ser julgado, por tentativa de homicídio. O crime ocorreu em outubro de 2005, no bairro Boa Esperança. Edvaldo é acusado de dar dois tiros em Tatiana da Silva Oliveira e Fabiano Leal. Todos os julgamentos terão início às 08:30h, no Tribunal do júri, de Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Mergulhadores pesquisam cavernas submersas em Nobres

A equipe de mergulhadores que realiza expedição de pesquisa...

Sorriso investirá na criação de espaços lúdicos com mais de 40 novos playgrounds

A prefeitura de Sorriso realizou, ontem, registro de preços...
PUBLICIDADE