PUBLICIDADE

Cinco feridos em capotamento de caminhonete em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Cinco pessoas, dentre elas duas crianças indígenas de 4 e 8 anos, ficaram feridas em um acidente, ontem à tarde, na BR-174, a cerca de 15 quilômetros de Juína. Segundo informações da Polícia Militar, todos estavam em uma caminhonete Mitsubishi L-200 branca, pertencente a Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai). O motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e o veículo capotou por várias vezes.

Além do condutor, Jocemar Rodrigues, estavam no veículo a enfermeira Priscylla Morenato Coelho, 26 anos, que sofreu um corte na cabeça; o técnico em enfermagem Ozias Cerqueira do Nascimento, 46 anos, sofreu escoriações na face. Além de E.V.I., 8 anos, da etnia Cinta Larga, residente em uma aldeia indígena em Aripuanã, que teve escoriações nos membros superiores, face e corte na perna esquerda.

A situação mais grave, de acordo com informações do Juína News, é da criança de 4 anos que teria sido arremessada para fora do veículo. Segundo o boletim de ocorrência, ela sofreu traumatismo craniano, lesão no dorso, ombro direito, coxa e perna esquerda e com suspeita de fatura no ombro direito e pé esquerdo. Todos foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína.

O veículo saiu de Cacoal (RO). A causa do acidente é desconhecida e passa a ser investigada pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE