PUBLICIDADE

Cidade do Nortão está sem sinal de operadora há seis dias

PUBLICIDADE

O município de Santa Carmem (38 quilômetros de Sinop) está sem sinal da operadora Claro desde a última terça-feira (20). O assessor de imprensa da prefeitura, João Malinski Júnior, informou, ao Só Notícias, que “a prefeitura foi prejudicada, uma vez que a operadora é vencedora da licitação e responsável pelos serviços de telefonia dos servidores públicos”. Para as demais operadoras não houve reclamação até o momento.

De acordo com ele, desde que o serviço foi interrompido a prefeitura tenta, sem êxito, obter informações com a empresa. “Entramos em contato logo após a perda de sinal, mas não tivemos retorno. Após alguma insistência, conseguimos um prazo de cinco dias para que a falha fosse corrigida. Dependemos desta operadora, inclusive para o plantão dos serviços de saúde”.

A licitação da prefeitura para contratação da telefonia móvel aconteceu no final do ano passado e tem validade até novembro deste ano. O valor mensal pago pela prefeitura é de aproximadamente R$ 1,3 mil.

Só Notícias entrou em contato com a empresa e um atendente informou que o problema aconteceu em razão de “interferência em algumas antenas na região. Uma equipe já está no local e até o final do dia a falha será corrigida”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE