PUBLICIDADE

Vice-presidente do Internacional Luiz Fernando Costa é velado no Beira-Rio

PUBLICIDADE

Um sentimento de profunda tristeza marcou o velório do vice de futebol do Internacional, Luiz Fernando Costa. Dirigentes, conselheiros e jogadores foram ao Salão Nobre do Conselho Deliberativo do clube se despedir do dirigente, vítima de um infarto na madrugada deste domingo.

“Gostaria de expressar meu mais profundo agradecimento. Ele vinha realizando um sonho de ser útil ao Inter, e vinha realizando um trabalho com muita competência. É uma perda muito grande”, lamentou o presidente colorado Vitório Piffero.

O rival Grêmio enviou uma coroa de flores, que, entre outras homenagens, ornava o salão – o amistoso do Tricolor contra o Cascavel, neste domingo, teve um minuto de silêncio em homenagem a Costa. Autoridades como o vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, compareceram ao velório. Dentre os vários familiares do dirigente que estiveram presentes estavam sua mãe e as filhas Rafaela, 25 anos, e Manuela, 21.

Luiz Fernando Costa morreu aos 53 anos. Há duas semanas, sofreu uma isquemia coronariana em Bento Gonçalves, onde o elenco colorado realizou pré-temporada. Lá colocou stents e foi enviado ao Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, onde recebeu alta na quarta-feira. Neste sábado, passeou pelo Beira-Rio. Em casa, por volta da meia noite, sofreu um infarto e não resistiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE