PUBLICIDADE

Ciclista fica ferido após ser atingido por carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um ciclista, de 38 anos e o condutor de um Chevrolet Spin, 50 anos, se envolveram em um acidente, ontem à noite, no cruzamento da rua dos Cravos com avenida Jequitibás, no bairro Jardim Violetas. A vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

A versão que consta no boletim ocorrência e, que deve ser investigada, é que o condutor do carro trafegava pela Cravos sentido bairro e atravessou a avenida observando os veículos à sua direita. Ao chegar próximo à faixa de pedestres não notou o ciclista que seguia na avenida no sentido contrário quando houve o atropelamento.

O homem bateu com a cabeça no para-brisas e caiu, ele apresentava dores na cabeça, mas estava consciente e andando. Com o impacto, o carro teve danos na parte frontal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos em rodovia de MT

O acidente entre um carro e uma caminhonete ocorreu,...

Pescador se depara com onça ao chegar em casa em Mato Grosso e cena viraliza

O pescador profissional Gustavo de Moraes se deparou com...

Estado lança Plano de Desenvolvimento Florestal e Biomassa de Mato Grosso 

O governo de Mato Grosso lança, nesta segunda-feira, o...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sinop

Um dos vagões de uma carreta tombou, hoje de...
PUBLICIDADE