Faltando apenas oito rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá ligou o sinal amarelo com riscos de rebaixamento cada vez maior. O Dourado perdeu de virada para o Bragantino por 2 a 1, e se manteve na 17 colocação com 30 pontos, um abaixo do Coritiba, que ainda possui uma rodada a menos.
Além do fraco desempenho em campo, a equipe mato-grossense vem enfrentando problemas nos bastidores. O centroavante André Felipe teve o contrato rescindido anunciado no dia do confronto contra a equipe paulista, além disso, o meio-campista Rodriguinho não foi relacionado para partida por motivos “disciplinares”.
Após o duelo, o técnico Maurício Barbieri do Bragantino, revelou que “os jogadores estavam brigando entre eles”, citando um desentendimento entre Deyverson e André Luís.
Pela frente, o Cuiabá terá duelos decisivos. Amanhã, enfrenta o Flamengo na Arena Pantanal, com promessa de recorde de público. O Dourado ainda enfrenta na sequência o Ceará, Goiás, Avaí, Botafogo, Palmeiras, Atlético-MG e Coritiba.