quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Chuvas ameaçam condições de estradas em Sinop

PUBLICIDADE

As chuvas constantes nos últimos sete dias já começam a preocupar a secretaria de Infra Estrutura de Sinop. O secretário Gláucio Leitão disse ao Só Notícias que ainda não está havendo problemas de atoleiros, mas se continuar chovendo como nos últimos dias, será praticamente inevitável o surgimento de alguns pontos críticos.

“Já estamos com uma equipe de emergência, sempre de prontidão. Atendemos nessa semana dois pontos localizados nas estradas Clotilde e Nanci, que estavam com poças grandes”, explicou ele. O problema das estradas é agravado por algumas carretas que se desviam do posto fiscal e também por algumas propriedades que deságuam nas estradas.

“Se os produtores desaguassem as águas pluviais nas microbacias, os problemas seriam muito menores, mas alguns ainda jogam a água de suas propriedades nas estradas”, disse Gláucio. Sobre as rodovias estaduais que constumam apresentar grande atoleiros, como a MT-220, que liga Sinop a Juara, o secretário disse que por enquanto, está trafegável.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE