Geral

Chuva forte volta a deixar ruas e avenidas alagadas em Sinop

A forte chuva que começou durante a madrugada e só terminou por volta das 10h, provocou diversos pontos de alagamentos em ruas e avenidas. Em trechos da Embaúbas, Itaúbas, Julio Campos, por exemplo, tem muito acúmulo porque a tubulação não está conseguindo dar vazão.

Também teve alagamentos em diversos pontos nas ruas Ênio Pipino e João Pedro Moreira de Carvalho, às margens da BR-163, no setor industrial. Em alguns trechos ficou intransitável e os motoristas aguardaram para não ter prejuízo nos veículos.

Devido ao decreto para que cerca de 12 mil empresas fiquem fechadas (desde ontem) por medidas de prevenção ao Coronavírus a tendência não é de grandes transtornos porque a orientação é para as pessoas ficarem em casas. Estão funcionando empresas de serviços essenciais como supermercados, postos, farmácias, dentre outros.

Conforme Só Notícias já informou, no dia 13 deste mês, as fortes também deixaram algumas ruas e avenidas completamente alagadas em parte do centro da cidade. Uma das mais críticas foi a das Embaúbas, entre as avenidas das Itaúbas e dos Ingás onde houve grande concentração de água.

Pelo menos quatro carros que tentaram passar pelo trecho tiveram problemas na parte elétrica e ficaram parados.

Redação Só Notícias (fotos: reprodução - atualizada 15h45)