segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Chove em Sorriso, vento danifica cobertura de posto e galho atinge carro; Lucas também teve chuva

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A tão esperada chuva moderada está caindo no centro e em alguns bairros de Sorriso acabando com o forte ‘calorão’ -a máxima hoje chegou a 39º-. Esta é a primeira chuva após o período de estiagem. Em alguns locais ventou forte. Parte da estrutura de um posto combustível que está sendo construído na avenida Brasil, no centro, acabou sendo atingida e ficou retorcida.

Um galho de árvore caiu na avenida Porto Alegre e atingiu um VW Gol preto que estava estacionado.

Em Lucas do Rio Verde também houve pancadas de chuvas isoladas esta tarde.

Em Sinop ainda não choveu e o instituto  aponta 90% de chances de pancadas de chuvas esta tarde. A máxima também pode chegar a 39º.

De acordo com o Instituto ClimaTempo, para Sinop há previsão de pancadas isoladas nesta sexta-feira. No sábado também há previsão de chuva, em torno de 5 milímetros, em Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde.

A previsão para hoje em Nova Mutum também é de pancadas de chuvas, a máxima é de 38º, com ventos a 9 quilômetros por hora. Ontem, choveu em parte da área rural de Nova Mutum. Nesta quinta-feira à noite também choveu em Santa Carmem (35 km de Sinop).

Também choveu em Guarantã do Norte, Alta Floresta dentre outras cidades na região, esta semana. Com ventos fortes e danos houve registro apenas na estrutura que abrigava os maquinários da Cooperativa Mista de Agricultura do Assentamento São Pedro (Coomasp), na comunidade Jardim do Éden, a cerca de 30 quilômetros de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop) não resistiu aos fortes ventos com chuva, na quarta-feira, e veio abaixo. Não houve feridos.

(Atualizada 16:07h)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE