sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ventos fortes com chuva derrubam barracão no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)

A estrutura que abrigava os maquinários da Cooperativa Mista de Agricultura do Assentamento São Pedro (Coomasp), na comunidade Jardim do Éden, a cerca de 30 quilômetros de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop) não resistiu aos fortes ventos com chuva, ontem, e veio abaixo. Não houve feridos.

A defesa civil do município informou, ao Só Notícias, que a estrutura é nova, foi feita há cerca de cinco meses. Não havia ninguém no local no momento que o barracão caiu. Alguns maquinários tiveram faróis, radiadores e outras peças danificadas. Eles são utilizados por moradores da região no cultivo das pequenas propriedades. Ainda não há estimativa de prejuízo.

De acordo com o instituto ClimaTempo, há possibilidade de chover, esta tarde, novamente no município é de 80%, com volume de 5 milímetros . À noite o tempo fica aberto. A máximo, hoje, em Paranaíta pode chegar a 40º.

Na cidade vizinha Alta Floresta, também choveu ontem, mas sem ventos fortes e melhorou consideravelmente e umidade relativa do ar.

Para Sinop e Sorriso e Lucas do Rio Verde, hoje, o ClimaTempo informa que a previsão é 90% de chances de chover em torno de 8 milímetros.  E na sexta podem ocorrer pancadas de chuvas à tarde. A máxima varia entre 39º e 40º. Na semana passada, o instituto previu pancadas de chuvas que não ocorreram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...
PUBLICIDADE