quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cerca de 7 mil pessoas estiveram neste final de semana no Festival de Praia

PUBLICIDADE

O primeiro final de semana do 5º Festival de Praia em Sinop reuniu mais de 7 mil pessoas na praia do Cortado no rio Teles Pires (30km do centro). O coordenador de Cultura do município, Fernando Assunção, disse hoje que a participação dos visitantes foi “marcante” e que o fluxo de pessoas sempre foi maior no segundo final de semana. “De forma geral, a expectativa é de que o segundo final de semana supere o primeiro, visto que já é uma característica própria do evento”, acrescentou.

Veja as fotos da primeira etapa do Festival Praia Sinop na coluna social de Só Notícias clicando aqui

A estrutura melhorada na praia possibilitou que os banhistas tivessem maior conforto e espaço para acampar, na praça de alimentação, mais banheiros, chuveiros e estacionamento. Mas, segundo Fernando, algumas adequações deverão ser feitas esta semana como o escoamento da água na área dos chuveiros e o aguamento do perímetro interno na praia. “A prefeitura ficou satisfeita porque a estrutura foi melhorada em relação ao no passado para receber as pessoas fazendo que a festa seja cada vez melhor”, relatou o coordenador.

O secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Norival Curado, que também está na comissão organizadora, disse que as expectativas estão sendo alcançadas. “Os diferenciais do próximo final de semana como a prova de motocross, os jipeiros, etapa do Circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia, proporcionará um movimento maior de visitantes”, relatou.

No próximo final de semana continua a festa que terá muitos atrativos para os participantes, como uma etapa do Circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia, campeonato regional de beach handball, outras competições esportivas, apresentações culturais, festival de Rock in Praia e show.

Programação – Sábado- dia 6
08:00 – início das atividades esportivas
08:00 – início do som mecânico
10:30 – apresentações culturais
14:00 – apresentações culturais
14:00 – início das competições esportivas
16:00 – ginástica na praia com Rar Swing
18:00 – Rock in praia
24:00 – Banda Oxigênio – show

Domingo – dia 7
08:00 – início competições esportivas
10:00 – ginástica na praia com Raro Swing
14:00 – Horá Já e apresentações eculturais
16:00 – Ginástica no palco com Raro Swing
17:00 – encerramento do 5º Festival Praia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE