quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cerca de 600 pessoas assistem a palestra motivacional em Sinop

PUBLICIDADE

Um verdadeiro show, assim foi a palestra do professor do Rio Grande do Sul, Adroaldo Lamaison, que esteve em Sinop, ontem à noite, no SesiClube, falando sobre lideranças, vendas e motivação. Ele cantou, tocou e interpretou, cinqüenta por cento da palestra foi em ritmo de música. Lamaison faz paródias de música famosas que mexem com a platéia e a transformam em um verdadeiro coral.

Titãs, João Paulo e Daniel, Raul Seixas, Zezé de Camargo e Luciano, Reinaldo Rossi todos estes famosos fazem “parceria” com Lamaison que usa de muita criatividade por exemplo “É preciso saber viver” se transformou em “É preciso saber VENDER”. Desta forma a platéia que lotou o Sesi se transformou em um grande coral e deu boas risadas com as rimas de Lamaison.

No meio de tanta descontração houve momentos de seriedade onde o palestrante contou sua história que começou como um desmotivado vendedor, transformado por uma palestra motivacional, que passou 20 anos de sua vida dedicados a seminário e vida de padre e que agora, casado, pai de dois filhos, se realiza profissionalmente com a sua empresa de palestras visitando cada estado do país.

Entre os ensinamentos de Lamaison está o principal deles, “todas as pessoas podem mudar e melhorar, mas para isso é necessário admitir que errou, sair da teoria para a prática e principalmente é preciso estar de bem com a vida”, explica Lamaison.

Lamaison não falou apenas de vendas e liderança, falou de vida, de relacionamento, de família, de espiritualidade e de mudança de mentalidade. “Não adianta você ganhar um milhão na mega sena, se você não mudar de mentalidade vai perder tudo em pouco tempo e pode ficar até pior do que estava”, disse. Assim no encerramento ele aconselhou, “equilibre seu tempo, saiba que você não é máquina é humano e coloque metas em sua vida, por fim lembre-se que para crescer é preciso aprender a dar”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE