PUBLICIDADE

Cerca de 11 mil veículos estão rodando irregulares em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A frota de veículos em Lucas do Rio Verde vem crescendo a cada ano em aproximadamente duas mil unidades (carros, caminhonetes e motos). O município fechou 2014 com 36.316 emplacados. Destes, 12.500 são motocicletas. Um recente balanço aponta que apenas 25 mil foram licenciados. Ou seja, mais de 11 veículos estão rodando irregulares nas ruas e avenidas da cidade.

“Não pagando os documentos, além do cidadão não contribuir com o município, ainda poderá sofrer as penalidades referentes às leis de trânsito, se for flagrado conduzindo veículos com a documentação irregular, como multa e ter o seu automóvel ou moto apreendido”, explica o chefe do Ciretran, Welber Diniz.

Ele reforça que o pagamento do IPVA, licenciamento e seguro obrigatório evitam multas e outros transtornos para os donos de veículos.
Os que têm placa final 1 o prazo para pagar em cota única com desconto de 3% vence no próximo dia 20. Até dia 30 pode ser quitado parcelado ou integral, sem desconto.

Veículos placas finais 2 e 3 vencem até 10 de fevereiro com 5%. As que tem finais 4 e 5 podem ser pagadas até 10 de março com desconto de 5%. Placas finais 6 e 7 vencem até dia 10 de abril com 5% desconto, 8 e 9 tem vencimento com desconto até 10 de maio e final 0 até 10 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE