quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Centro de eventos será construído em Juara

PUBLICIDADE

O deputado federal Ricarte de Freitas (PTB/MT) esteve em Juara, onde participou da assinatura do termo de convênio para a construção do Centro de Eventos da cidade. De acordo com a secretária de turismo, Shirley Aleixo, o empreendimento terá 1.500 m2 e será construído em um terreno doado pela Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale). “Já iniciamos o projeto arquitetônico do Centro e ele atenderá não apenas o município, mas toda a região”, informou Shirley.

O convênio foi assinado com a Caixa Econômica Federal, às 19h30, no salão central da Acrivale. Ricarte assegurou R$ 1 milhão em recursos, provenientes de emenda parlamentar, para a construção do Centro. “Acredito que este novo espaço vai movimentar a economia local e atrair turistas para região”, afirmou Ricarte.

Na oportunidade, o petebista também palestrou sobre turismo para um público formado por autoridades municipais, lideranças comunitárias e empresários. “Falar sobre o turismo como alternativa de desenvolvimento econômico é oferecer uma solução para a iminente crise que assola o Estado”, afirmou Ricarte. Para Shirley Aleixo, a palestra do deputado ajudou a sensibilizar a população no sentido de melhorar o atendimento aos visitantes da cidade. “Esta conscientização turística é fundamental para o crescimento do setor na região”, apontou a secretária.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE