PUBLICIDADE

Cenipa aponta que piloto pode ter perdido controle de avião que caiu em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) apontou que a perda de controle em voo da aeronave modelo EMB-201 pode ter ocasionado a queda, em uma área rural em Lucas do Rio Verde, a cerca de 30 km do centro, em outubro do ano passado. No avião, estava apenas o piloto que teve ferimentos.

De acordo com o relatório preliminar do Cenipa, a aeronave decolou da pista com destino a Sorriso, quando, logo após sair do solo e entrar em curva à esquerda, perdeu altura e colidiu no solo. Porém, os trabalhos relativos as investigações ainda estão em andamento.

Na época, o proprietário da empresa de aviação agrícola afirmou que o piloto fazia um treinamento para ganhar mais experiência de voo. A aeronave ficou completamente danificada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE