PUBLICIDADE

CDL entrega sábado o Mérito Lojista em Sinop com apresentação de Moacyr Franco e show de Frejat

PUBLICIDADE

A Câmara de Dirigente Lojistas entrega, neste sábado, o prêmio Mérito Lojista, o Oscar do Varejo de Sinop. 153 empresas de diferentes atividades comerciais serão premiadas. Os vencedores foram escolhidos através de pesquisa de mercado, feita de 12 de janeiro a 12 de maio, pela Real Dados, que entrevistou 500 empresários, sendo destes 250 filiados a instituição e 250 não filiados.

O ator e humorista Moacyr Franco será o apresentador do evento e vai interagir diretamente com cada empresário vencedor e haverá show nacional com o cantor Frejat (ex-Barão Vermelho)

O presidente da CDL, Luciano Chitolina, afirmou que  “O Mérito Lojista é aguardado por muitos, onde a gente consegue levar o maior número de empresários para um só local, confraternizar e extravasar suas alegrias por ter conseguido ser o  melhor.” O vice-presidente Marcio Kreibich também destacou a valorização da classe empresarial para o prêmio.

A lista dos ganhadores da 13ª edição ainda será divulgada. Só Notícias é vencedor por 12 anos da premiação, considerado melhor site de informações.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre veículos deixa pai e filho feridos em Sorriso

O acidente envolvendo Fiat Uno branco e o GM...

Sinop: bazar mensal com roupas a partir de R$ 5 é nesta quarta-feira

O último bazar do ano do Centro de Acolhimento,...

Programação de Natal é aberta em Sinop; paradas e mais apresentações previstas

A abertura oficial do tradicional Natal dos Sonhos ocorreu...
PUBLICIDADE