sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Castramóvel em Sorriso pode iniciar atividades ainda este mês

PUBLICIDADE

A unidade móvel que fará cirurgias de castração de animais deve começar as atividades ainda este mês e atender donos de cães e gatos que não tem dinheiro para pagar castração. O veículo foi adquirido com recursos da câmara municipal e repassado para a Associação de Protetores de Animais Focinhos Carentes mas a entidade não tinha recursos para colocá-lo em funcionamento. A OAB Sorriso articulou encontro para equipar o veículo e o início das atividades.

A presidente Claudia Negrão informou, através da assessoria, que, para esterilização, a associação exigirá o preenchimento de requisitos, que deverão ser comprovados pelos moradores, e o serviço será limitado à população carente.

A sessão de mediação foi no fórum com os idealizadores do projeto, a câmara municipal, representantes da Associação de Protetores de Animais Focinhos Carentes, das clínicas veterinárias, Conselho Regional de Medicina Veterinária, o Centro de Mediação Judicial de Sorriso (Cejusc) – que executou a mediação -, a promotoria de Justiça e da prefeitura de Sorriso, além da subseção da OAB.

O Castramóvel foi viabilizado para Sorriso pelo presidente da câmara, Fabio Gavasso, em julho passado.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE