PUBLICIDADE

Caseiro morto em violento acidente na MT-140 entre Vera e Santa Carmem é sepultado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Herbert de Souza (foto: assessoria)

O corpo de Mário Pereira da Silva, de 74 anos, foi velado no memorial de uma funerária, na avenida Brasil, no centro de Vera (90 quilômetros de Sinop). O sepultamento ocorreu, hoje, às 16h30. Ele era casado, tinha filhos, trabalhava como caseiro numa chácara e morava no município há mais de 40 anos.

O idoso morreu, ontem à noite, num grave acidente na MT-140, rodovia que liga os municípios de Vera e Santa Carmem. Ele estava numa bicicleta retornando da cidade para chácara quando foi atingido por uma caminhonete (marca e modelos não confirmados), a cerca de dois quilômetros da cidade de Vera.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar detalhou no boletim de ocorrência que o motorista da caminhonete é um médico, de 38 anos, que não ficou ferido. Ele afirmou aos policiais que estava seguindo de Santa Carmem para Vera quando ocorreu a colisão. Consta ainda que ele relatou não ter avistado a vítima, que estaria na pista.

Com isso, não conseguiu evitar a colisão, permaneceu no local e fez o acionamento de uma ambulância do hospital, mas as equipes constataram que o homem já havia falecido. Com o impacto, partes do corpo ficaram espalhadas pela pista.

Agora, a Polícia Civil investiga a versão apresentada pelo condutor, que segundo a PM, estava muito abalado no local por conta do ocorrido.

A caminhonete ficou a parte da frente completamente destruída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto em rodovia de Mato Grosso 

Um motociclista, identidade não confirmada, morreu esta tarde após...

Justiça de Mato Grosso nomeia 214 aprovados em concurso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso divulgou os...
PUBLICIDADE