sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cascavel com mais de um metro é capturada por bombeiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A serpente com cerca de 1,10 metro foi capturada pelo Corpo de Bombeiros, em uma residência, na rua Eber Machado,  no bairro Jardim Alvorada, em Nova Xavantina (796 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. Segundo informações do primeiro-sargento do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Sena Marques, a cobra foi colocada sem ferimentos em uma caixa com auxílio de um cambão com proteção de borracha e solta em uma área de mata próximo ao córrego Salgadinho.

“É uma cobra extremamente venenosa e pode matar uma pessoa muito rapidamente se não tiver socorro médico imediato. A orientação que fazemos é sempre acionar os bombeiros ainda mais nesse que é uma cascavel”, explicou Marques.

Na semana passada, o Corpo de Bombeiros de Colíder capturou um filhote de quati, em uma residência, na rua Veríssimo Caetano, no bairro Sagrada Família. De acordo com a sargento Vanessa Rosa Pereira Souza, o animal estava escondido atrás de uma churrasqueira.

“O local de difícil acesso, muito estreito e um animal rápido. Foi utilizado o cambão para retirá-lo. Após ser capturado, foi solto no seu habitat natural em uma área de mata próxima da cidade sem ferimentos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE