quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro sai de rodovia em Mato Grosso, capota e deixa um morto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria - atualizada às 15h19)

O acidente envolvendo uma Fiat Strada Working branca, com placas de Campo Verde, ocorreu no quilômetro 159 da BR-070, na região de General Carneiro (455 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. O condutor do veículo identificado como Onildo Alves Guimarães (foto), de 62 anos, morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após levantamento no local e análise dos vestígios verificou-se que a Strada seguia sentido Barra do Garças, quando o condutor se aproximou de uma curva, perdeu o controle do veículo, colidiu contra o meio-fio, saiu da pista de rolamento e capotou em meio à vegetação. O carro ficou completamente destruído.

Ainda de segundo dados da PRF, não havia sinais de chuva no local, pavimento e sinalização horizontal e vertical em boas condições. Além disso, a velocidade regulamentada para o trecho é de 80 quilômetros por hora.

O corpo de Onildo Alves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Ele era pastor auxiliar de uma igreja evangélica em Bom Jardim de Goiás (GO), onde está sendo velado e será sepultado, hoje, às 17h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...

Sinop é 2º no Estado com mais ações judiciais por acidentes de trabalho

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso analisa cerca...

Programações esportivas serão ampliadas com mais equipamentos em Matupá

A secretaria municipal de Esporte e Lazer em Matupá...
PUBLICIDADE