PUBLICIDADE

Casal morto em acidente em Sorriso será sepultado em Lucas e na Bahia

PUBLICIDADE

Ana Cristina Silveira, 49 anos, está sendo velada na capela municipal em Lucas do Rio Verde. Depois, será trasladada de carro até Cuiabá, de onde segue de avião para Salvador, na Bahia, onde deve ocorrer o sepultamento no sábado. Já Pedro Teodoro da Silva, 62 anos, não terá velório e será sepultado em Lucas, nesta sexta-feira.

Os dois que eram casados há 12 anos, morreram ontem, após a Honda CG Titan vermelha, com placa de Lucas do Rio Verde, se envolver em um acidente com um caminhão Mercedes-Benz 1313 amarelo, placas de Sinop. O Pedro conduzia a moto e morreu no local. Ana foi encaminhada ao hospital, mas faleceu poucas horas depois. O motorista do caminhão não se feriu.

A pista precisou ser interditada por cerca de 4h, nos dois sentidos para o trabalho de análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e remoção dos veículos.

O perito Nilton Carlos Dalberto informou que “onde ocorreu o acidente é local de ultrapassagem proibida porque tem uma curva e tem também um degrau na pista que foi feito para manutenção da rodovia. Tem marcas de fricção da motocicleta bem próximo do centro da pista o que pode indicar uma possível ultrapassagem, um retorno para pista e em função desse degrau pode ter contribuído para o acidente. Tem marcas no caminhão que indicam que ele possa ter "colhido" essas pessoas depois que já estavam caídas no asfalto”. As informações são preliminares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Censo aponta que número de famílias chefiadas por mulheres cresce em Mato Grosso

Dados do Censo 2022, divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Sinop prepara seletivo para contratar até 350 professores

O projeto de lei que prevê contratação de até...

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...
PUBLICIDADE