Antônio Domingo Honorato, 68 anos, e Maria do Socorro Venâncio Santos, 53 anos, foram sepultados, esta semana, no cemitério de Sorriso, cidade onde residiam. Eles eram caseiros de um sítio em Vera (80 quilômetros de Sinop), no assentamento Auto Celeste, mais conhecido como Poranga. Os corpos deles foram encontrados pelos bombeiros em um rio, na sexta-feira (24). Os velórios aconteceram em uma capela mortuária.
O casal teria sido visto pela última vez, na terça-feira (21), quando foi até a cidade, por um conhecido, para fazer algumas compras. Nos dois dias seguintes, ele foi até o local e não os viu mais. Estranhou o fato e avisou o dono do sítio, que mora em Sorriso, que foi até a propriedade, e acionou a polícia.
Conforme Só Notícias já informou, devido ao sumiço do casal, uma operação em conjunto foi montada por policiais civis e militares do município. A possibilidade de latrocínio é investigada. A casa estava toda revirada e com manchas de sangue por vários cômodos e foi constatado que apenas os documentos do homem não foram encontrados.
Objetos de valor e eletrodoméstico, como TV, celular, geladeira não foram levados.