quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Casa pega fogo e mulher fica ferida ao tentar salvar pertences em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

Um incêndio danificou parte do forro e alguns móveis de uma residência localizada na rua Nossa Senhora do Sorriso, no bairro Santa Maria. De acordo com o tenente Nogueira, do Corpo de Bombeiros, há suspeita que o fogo tenha começado após um curto-circuito na rede elétrica.

“Fomos acionados via 193 sobre um princípio de incêndio em residência. Chegamos no local, verificamos que realmente aconteceu, mas que havia sido controlado por terceiros. Aparentemente, foi um curto-circuito na parte elétrica na residência, que veio a danificar o forro e os pertences”, explicou o bombeiro.

Apesar de o incêndio ter sido controlado, a filha do proprietário ficou ferida, após tentar entrar na casa para salvar os pertences. “Ela acabou entrando na residência e se ferindo, uma coisa que não recomendamos fazer. Prioriza a vida. Pertences recupera depois”, comentou o militar.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital regional. De acordo com o bombeiro, a mulher tinha escoriações e estava consciente, porém, em estado de choque. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE