PUBLICIDADE

Casa é parcialmente danificada pelo fogo em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (Atualizada às 8h53)

O Corpo de Bombeiros utilizou Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) para controlar incêndio em uma residência, de alvenaria, localizada no bairro Vila União, ontem à noite. De acordo com um soldado, não houve feridos.

Ainda segundo o soldado, populares informaram que o próprio morador teria ateado fogo no imóvel e tentado fazer o controle das chamas após se arrepender. “Ele retirou os familiares da residência e, na sequência, colocou fogo. Os móveis da sala e o telhado ficaram completamente destruídos”, disse o militar, ao Só Notícias.

É apurado o que teria motivado o ato. O suspeito ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos. Não foi informado se a casa, que não está com o acabamento concluído, é dele ou alugada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cobra-coral falsa é encontrada em sala de aula em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros fez o resgate, hoje, de...

Matupá registra queda no número de empregos com carteira assinada

Dados mais recentes do Cadastro Geral de Empregados e...

Dois são condenados por assassinato motivado por vingança em Mato Grosso

O Tribunal do Júri da comarca de Paranatinga (339...
PUBLICIDADE