PUBLICIDADE

Luverdense não terá Gabriel Honório na 1ª final da Copa Mato Grosso com o Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

O técnico Maico Gaúcho começou a montar a equipe que enfrentará o Cuiabá, na final da Copa Mato Grosso. O jogo de ida é sábado, às 18h, na Arena Pantanal, e não poderá contar com o meia Gabriel Honório, que foi submetido a uma cirurgia no joelho. Ele não jogou a última partida pela semifinal  e nãio deve ser recuperar a tempo. Para compensar, o treinador terá o retorno do atacante Abu, que não enfrentou o Mixto, por estar suspendo. Mas o jogador não tem vaga garantida entre os titulares porque seu substituto Michael foi o grande destaque no jogo da seminal que garantiu a vaga na final.

A equipe titular só será confirmada no treinamento de amanhã. Porém, como há poucas opções no grupo, Maico Gaúcho não deverá promover grandes mudanças. A provável equipe que inicia a partida deve ter: Pedrão, Da Silva, Rafael, Caique e Gabriel Silva. Mendes, Lorran, Kauê e Léo Goteira. Michael e Gustavo.

Como finalista é o Cuiabá, que já foi campeão mato-grossense deste ano e garantiu vaga na Copa do Brasil, o Luverdense mesmo perdendo o título da Copa MT já fica automaticamente classificado para a Copa do Brasil 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE