PUBLICIDADE

Carros colidem e atingem veículo estacionado em Sinop

PUBLICIDADE

Um Ford Ka preto colidiu com uma picape Fiat Strada prata, ontem à tarde, por volta das 16h, na rua das Castanheiras, Centro. Com o impacto, um dos veículos atingiu um GM Chevrolet Cruze branco que estava estacionado. Porém, ninguém ficou ferido.

Consta no boletim de acidente que a condutora do Ford Ka trafegava pela rua das Castanheiras, sentido avenida das Acácias, quando, no cruzamento com a rua das Orquídeas, houve a colisão com a picape. A motorista do carro teria perdido o controle e atingido o terceiro carro estacionado.

Ainda segundo o documento da Polícia Militar, a condutora do Fiat Strada fugiu, porém, a placa do carro caiu no local do acidente, e acabou identificada pelo sistema do Detran. Ela deve ser intimada para prestar esclarecimentos.

As causas e responsabilidades pela colisão ainda serão apuradas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente com carreta que pegou fogo deixa um morto em rodovia no Médio Norte

Uma carreta Mercedes-Benz tanque pegou fogo e ficou completamente...

Carreta tomba na BR-163 no Médio Norte

O acidente envolvendo uma carreta, marca e modelo não...
PUBLICIDADE